Published On: ter, jul 24th, 2012

PLANTÃO POLICIAL – Outras ocorrências das ultimas 24 horas em Cianorte

Em menos de 5 minutos moto é furtada no jardim mafra

Homem é agredido com taco de sinuca em Bar na Av. América

Idosa é atropelada por carro que se evadiu sem prestar socorro à vítima

 

A sra. Santa Inácia, de 69 anos, foi atropelada ontem por volta das 19h00 na Rua Juruá na Vila Operária. Segundo populares, um veiculo aparentando ser um corsa fugiu após atropelar a idosa que precisou ser socorrida pelos corpo de bombeiros ao Hospital Santa Casa de Cianorte. Felizmente a vítima teve apenas ferimentos leves. A placa do veiculo não foi observada pelas testemunhas.

Em menos de 5 minutos moto é furtada no jardim mafra

Um homem teve a sua moto furtada em menos de 5 minutos na Rua Turqueza no Jardim Mafra em Cianorte. Ele informou que deixou sua moto estacionada em via pública por volta das 14h05 e quando retornou as 14h10 não mais a encontrou no lugar deixado por ele. A moto furtada é uma Honda/CG 125 TITAN, cor vermelha, placa AFK 7438 de Cianorte. Foram realizadas diligencias pelos PMs mas a moto não foi encontrada.

Homem é agredido com taco de sinuca em Bar na Av. América

Por volta das 19h34, Policiais Militares atenderam um ocorrência de agressão em uma bar na na Av. América. O Sr. com iniciais K. N. S. encontrava-se no interior do bar, quando um individuo de nome GERALDO, passou a xingá-lo de vagabundo lhe desferindo alguns golpes com um taco de sinuca em sua cabeça, causando – lhe lesões, em seguida o autor evadiu-se tomando rumo ignorado, foram realizadas diligencias e a vitima orientada.

 

Fonte: Noti-Cia

About the Author

-

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.