Published On: qua, ago 15th, 2012

Tio e sobrinha assassinados em frente de casa

Inicio da noite de sábado (11) um homem e sua sobrinha foram assassinados em frente a residência no Jardim Paloma.

O crime aconteceu por volta das 19h40, o motorista Rogério Bassani, 51 anos, e sua sobrinha, Ângela Aparecida Bassani, 30 anos, estavam sentados em frente a residência de Rogério, na Rua Tijucas do Sul, quando foram alvejados por vários tiros. Rogério levou três tiros na cabeça e morreu na hora, já Ângela, que também recebeu três balaços, foi encaminhada por vizinhos até o Pronto Atendimento do Alto Maracanã, mas não resistiu e entrou em óbito.

O sargento Gilson contou que poucas informações foram apuradas no local do homicídio. “Temos poucas informações sobre o que aconteceu. Sabemos que eles moravam aqui, mas ninguém soube explicar nada”, disse o policial.

No primeiro momento algumas pessoas disseram que uma moto se aproximou e o garupa teria feito os disparos, mas depois já comentaram que o atirador estava a pé.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A DP do Alto Maracanã está nas investigações.

Números

Com os assassinatos de Rogério e Ângela, sobe para 105 o número de homicídios em Colombo em 2012. No mês de agosto já são sete assassinatos.

Curitiba

Uma festa de aniversário na Cidade Industrial, em Curitiba, acabou em tragédia. José Luiz Machado de Cordeiro, 28 anos, foi morto com uma facada pelo próprio cunhado.

Segundo informações, José Luiz já tinha agredido outras pessoas na festa. Quando ele agrediu a esposa, o irmão dela, Tiago Britz, desferiu uma facada no peito de José Luiz. O Siate foi acionado, mas José Luiz não resistiu e entrou em óbito.

Segundo uma pessoa ligada a família, a vítima seguidamente agredia a esposa, e o irmão já estava revoltado com a situação. Tiago fugiu e não foi localizado.

fonte: Jornal de colombo

About the Author

-

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.